Senhora de 83 Anos é Acusada De Treinar Seus Gatos Para Roubar

Tempo de leitura: 2 minutos

Senhora de 83 Anos é Acusada De Treinar Seus Gatos Para Roubar

Se você for como eu, a primeira pergunta que deve ter feito é: “Como pode ser possível?”. Pois bem, foi possível, infelizmente…

Nos EUA uma senhorinha de 83 anos foi presa, acusada de treinar dúzias (isso mesmo, DÚZIAS) de gatos para furtar jóias e coisas de valor de seus vizinhos. O Departamento de polícia de Colombo, em Ohio, abriu uma investigação sobre Ruth Gregson e seus nada menos do 65 gatos, após diversos vizinhos se queixarem de coisas sumindo na região.

Ainda que sem dar tanta importância, os investigadores começaram uma operação de vigilância e ficaram abismados com os resultados que conseguiram. De acordo com o responsável pela investigação, dúzias de gatos ficavam indo e vindo e traziam pra casa “qualquer coisa que brilhasse”;

“Em apenas algumas horas de vigilância os investigadores viram os gatos trazer mais de mil objetos para casa. E, após buscas na casa da acusada, os policiais encontraram o equivalente a U$ 650.000 em jóias e também outras coisas sem valor”.

A chefe de polícia explica à mídia como a senhora pode ter furtado mais de 5000 residências

⇒ Leia também:  Conheça De Uma Vez Por Todas Os Segredos da Gigantesca Indústria de Ração para Gatos e da Mídia Que Está Diminuindo O Tempo De Vida Dos Gatos, Provavelmente Também do Seu… – Eles não Querem Que Você Saiba A Grande Verdade

O responsável disse que a senhora confessou ter treinado os bichanos para furtar, dizendo que eles “tinham que merecer as refeições”.

“Ela somente dava comida aos animais que traziam coisas de valor, então eles tinham que roubar todos os dias para sobreviver. A maioria era desnutrida de propósito para que os vizinhos ficassem com pela deles e os deixassem entrar em casa. Essa senhora pode ter furtado mais de 5.000 casas e apartamentos na região.”

Não sabemos se era necessidade, tédio ou um misto dos dois. Mas é muito triste ver animais deixando de ser alimentados de propósito para servirem a fins criminosos, não é mesmo?

Conteúdo VIP

Coloque o seu de email abaixo para receber gratuitamente dicas exclusivas!>

Source and Photo Credits: World News Daily Report

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *