Conheça nosso Herói
Esse gatinho que já é um senhor (em idade humana seria equivalente a 96 anos!) foi adotado por uma família e ganhou um novo lar.
Esse é o protagonista da nossa história. O gato Dexter.

Uma família de Utah (um estado dos EUA) foi a um abrigo para adotar um novo peludo para a casa. Mas eles não resistiram e acabaram adotando um lindo senhor gatinho.
Dexter já tinha 20 anos de idade e a família tinha plena certeza de que ele não tinha muito tempo de vida. Mas foi amor à primeira vista! Eles simplesmente não conseguiram sair de lá sem ele.

Conteúdo VIP
Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber GRATUITAMENTE dicas exclusivas!
Fique tranquilo, a gente também ODEIA SPAM! Com a gente, seu e-mail está completamente SEGURO! E só enviaremos informações para manter seu gatinho mais saudável!
(Mais de 150 mil Mamães de Gato Já Participam)
Já no dia da mudança, Dexter já fez amizade com seu humano, JJ, e os dois fizeram amizade imediatamente. O menino mesmo pediu pra ficar responsável por alimentar e cuidar do gatinho.

Não se passa um dia sequer sem que o gatinho Dexter deixe de lembrar a sua família o quão grato ele é pelo novo lar com muito carinho!

E parece que ele não é sucesso só entre seus humanos. Dexter também fez grandes amizades com os cachorros da família. Os cães simplesmente adoram o gatinho e o protegem de tudo.
Leia Também: AFINAL, QUAL É A MELHOR RAÇÃO PARA GATOS?

E dá pra perceber que ele adora um chamego!

Dexter foi o gatinho mais feliz do mundo em sua estadia com a família. Ele viveu por mais dois anos maravilhosos na companhia da família, até ir miar no céu.
“Nós nunca vamos esquecer a FELICIDADE E O AMOR que ele nos deu no tempo em que esteve conosco. Descanse em paz, Dexter. “

“Nunca é tarde demais para salvar uma vida. Existem muitos animais maravilhosos esperando para ter um lar. “
Assista ao lindo vídeo de despedida de Dexter:
A SUÍPA CORRE PERIGO!
Você viu a linda história do gatinho Dexter e viu que ele teve a sorte de ter sido adotado por uma família carinhosa e cuidadosa. Mas tudo isso só possível pelo trabalho do abrigo que cuidou de Dexter até a adoção.
Aqui no Brasil, temos VÁRIOS GRUPOS de proteção animal que fazem um trabalho simplesmente fantástico, você provavelmente conhece alguns.
O mais famoso do país, penso eu, é a SUIPA. Pra você ter ideia, só em dezembro, o pessoal da SUIPA acolheu 440 novos gatinhos e 234 cachorros (fora os outros bichos…) que foram largados à própria sorte…
Caso queira fazer uma doação e ajudar, é só clicar aqui e ver as instruções no site da instituição.
Vale muito a pena ajudar, pois eles fazem um ótimo trabalho!
E, claro, você também pode ajudar o seu gatinho, evitando doenças e outros problemas pelo desconhecimento dos cuidados adequados com os gatos.
E eu fico muito feliz de já ter ajudado diretamente diversas mamães de gatinhos através do Guia Para Um Gato de 14 Vidas.
Inclusive, se você quiser mais informações sobre o guia pode clicar AQUI para saber mais e botar o e-mail abaixo para receber dicas de cuidados com seu peludo confortavelmente DIRETO NA SUA CAIXA DE E-MAIL. Sem trabalho nenhum.
Conteúdo VIP
Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber GRATUITAMENTE dicas exclusivas!
Fique tranquilo, a gente também ODEIA SPAM! Com a gente, seu e-mail está completamente SEGURO! E só enviaremos informações para manter seu gatinho mais saudável!
Pode ficar tranquila, eu também ODEIO spam e prometo só te enviar mensagens com dicas úteis e diretamente ligadas a dar uma vida melhor pros seus gatos. ?
Aviso: Algumas mamães ficam chocadas com as informações que eu dou no final da apresentação, então eu recomendo assistir com atenção e calma.
Bom, espero que tenha gostado da história. =)
Um grande abraço,
-Felipe.
Via: Love Meow
Link permanente
Minha gata viveu 30 anos. E mesmo muito idosa e com limitações físicas, nós deu o sentimento mais puro… o amor
JosyBleichvelOneda
Link permanente
Fico muito feliz quando leio algo assim! Que bom que vocês tiveram a sorte de ter o amor dessa gatinha por 30 anos! Com os cuidados certos eles vivem por muito mais tempo ao nosso lado! Que bom que sua gatinha teve você como mamãe. =)
Link permanente
Link permanente
Amo o meu gatinho, Guto. ..hj ainda não o vi e fico apreensiva enqto ele não chega. ?
Link permanente
Por isso nós recomendamos que mantenha ele em casa, Ronilda. Só assim você pode cuidar e proteger das coisas da rua. =)