Conheça Os 10 Gatos Mais Bonitos Do Mundo

Tempo de leitura: 5 minutos

Conheça os 10 gatos mais bonitos do mundo

Conheça os 10 gatos mais bonitos do mundo, você vai se surpreender!

Índice da matéria ‘Conheça os 10 gatos mais bonitos do mundo’:

  1. O Gato-de-bengala – Thor
  2. O gato com os olhos mais lindos – Coby
  3. Gatos gêmeos com olhos únicos – Iriss e Abyss
  4. Um gato mais fotogênico do que você – Smoothie
  5. O gato quimera – Vênus
  6. Princesa Aurora
  7. Kitty com chifres de antílope
  8. Gato com o universo em seus olhos
  9. O Maine Coon Cat – Sua Majestade
  10. Impressionante gato da raça ragdoll – Mimi
  11. Conclusão: Esses são os 10 gatos mais bonitos do mundo

Nos últimos anos, os gatos tomaram o primeiro lugar como animais de estimação mais bonitos do mundo. Cães não estão mais no topo dessa lista. Já vimos vários gatos bonitos na Internet e nas mídias sociais, mas os 10 a seguir são realmente os gatos mais bonitos do mundo. E eles conseguiram usar sua beleza para aumentar sua popularidade.

Veja também: como prevenir doenças de gatos, que os donos causam.

Alguns dos gatos desta lista são mais famosos que as celebridades de Hollywood. Não há como o cachorro mais bonito do mundo rivalizar com sua popularidade.

1. O Gato-de-bengala – Thor

Thor não é um gatinho comum do bairro. Thor tem uma pele incrível e única, parecendo mais um tigre do que um gato. Thor também tem sua própria conta no Instagram, e ele tem mais seguidores do que a média. Mas isso é compreensível, considerando o fato de quantas imagens de gatos bonitos você pode encontrar em seu feed no Instagram.

Pessoalmente, esse é o gato mais bonito na minha opinião.

2. O gato com os olhos mais lindos – Coby

Coby leva as selfies mais bonitas de todos os gatos. Graças a seus lindos olhos e delineador alado natural que é melhor do que o de Adele, Coby tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 300.000 no Facebook. Mas quem pode resistir a suas imagens muito fofas? Basta percorrer sua conta no Instagram e você ficará hipnotizado.

Esses olhos são lindos e essa pelagem branca como neve, dá o contraste perfeito!

3. Gatos gêmeos com olhos únicos – Iriss e Abyss

Iriss e Abyss são gatos gêmeos. Eles tomaram a Internet pela tempestade graças a seus casacos brancos e cores de olhos espetacularmente gema. Basta olhar para os olhos deles e nos dizer o quanto você está impressionado.

Eles têm uma condição chamada heterocromia iridum, que significa que cada olho tem uma cor diferente. Isso pode acontecer em humanos também. No caso de Iriss e Abyss, um de seus olhos é azul, enquanto o outro está em algum lugar entre marrom e dourado.

4. Um gato mais fotogênico do que você – Smoothie

As palavras Smoothie e Cat não se misturam bem. Mas Smoothie é um lindo gato longhair britânico que é o gato mais fotogênico do mundo. Ele também está competindo pelo título de gato mais bonito do mundo. Ele gosta de posar e com razão. Quem pode resistir ao seu charme e beleza?

Ele é um dos 10 gatos mais bonitos do mundo, masestá na disputa pelo primeiro lugar? E o que voce acha? 

5. O gato quimera – Vênus

Vênus estabeleceu popularidade de imagem como uma celebridade da Internet. Sendo preta e marrom, ela tem duas das mais lindas cores de gato. E não, ela não é mal como o personagem de duas caras em quadrinhos do Batman.

Ela está acima de todos os outros gatos devido a suas características de duas caras mistificadoras. Vênus é um ótimo exemplo de como você pode transformar uma condição genética rara em seu próprio benefício. Sua descoloração é devido a um traço genético raro.

6. Princesa Aurora

Nós temos adorado gatos como royalties naturais durante séculos. Mas a Princesa Aurora leva ao próximo nível. Seus donos gostam de vesti-la em coroas e tiaras, e podemos dizer com segurança que ela é merecedora de ambos.

Ela definitivamente pertence à lista dos top 10 gatos mais bonitos do mundo. Até a Princesa Aurora da Disney pode invejar sua beleza.

7. Kitty com chifres de antílope

Você pode dizer que alguns lindos gatinhos são únicos devido à sua natureza exótica. Este gatinho com chifres de antílope definitivamente se encaixa nessa conta. Sua beleza não é tão enfatizada quanto sua singularidade.

Esse gato é um dos 10 gatos mais bonitos do mundo, que merece muito esse título.

8. Gato com o universo em seus olhos

Quando este gato olha para você, você pode dizer que você “vê o mundo em seus olhos”. Gatos são conhecidos por ter olhos únicos, mas ter o universo em seus olhos? Isso é algo especial e único. Mas sabemos que os olhos são uma das principais características dos gatos mais bonitos do mundo.

Esses olhos são extraordinários.

9. O Maine Coon Cat – Sua Majestade

Os gatos da raça Maine Coon são conhecidos como os maiores felinos domésticos do mundo. Mas eles também são lindos. Sua beleza é incomparável. E eles vêm em todas as 75 cores de gato diferentes.

É extremamente belo, um Rei.

 

10. Impressionante gato da raça ragdoll – Mimi

Os gatos da raça Ragdoll têm olhos azuis e uma camada de cor distinta. Eles são grandes e musculosos com cabelos semi-longos e um pêlo macio e sedoso. Mimi é um dos melhores exemplos da raça, é muito belo.

O Mimi é lindo, mas não é único, essa raça é belíssima, e adquirindo um Ragdoll, provavelmente terá um gato tão lindo quanto este.

Conclusão: Esses são os 10 gatos mais bonitos do mundo

Esses são os 10 gatos mais bonitos do mundo, são incrivelmente raros e famosos, porém todo gato tem sua beleza e certamente, o seu amor pelo seu gato não irá mudar. Quer dar uma vida mais saudável e mais longa para seu gato? Conheça o Guia para um gato de 14 vidas.

Seu gato tem alguma particularidade? Conta pra gente aqui nos comentários, se gostou dessa matéria, por favor compartilha. Ajuda muito o blog, e a disseminar a nossa paixão por gatos.

Obrigada e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *