Se você ama seu gato como Um Integrante da Família leia esse artigo sobre como tratar um gato...

“Conheça De Uma Vez Por Todas Os Segredos da Monumental Indústria de Ração para Gatos e da Mídia Que Está Diminuindo Os Anos De Vida Dos Gatos Domésticos, Provavelmente Também do Seu... – Eles não Querem Que Você Saiba A Grande Verdade

Meu companheiro ou companheira que possui ao menos um gato:

Você realmente considera e preza pelo seu felino como um membro da própria família, não é mesmo? Quer sempre saber tudo sobre como tratar um gato? Quer um gato feliz? Quer evitar todas as Doenças em gatos? Então preste muita atenção, pois este é o material que pode melhorar a vida do seu pet!

Eis a razão...

Como tratar um gato
Como tratar um gato: O Que Você Precisa Fazer Para Aumentar Os Anos de Vida Dos Gatos Domésticos

Gatos são verdadeiros anjos em nossas vidas e são como filhos! Por isso gosto de saber tudo sobre como tratar de um gato!

 

Sei que é provável que você tenha gatos, então você deve sentir exatamente o mesmo amor que eu sinto.

Para a felicidade geral em casa, meu bichano agora tem disposição, energia, muita saúde e é um gato feliz.

Mas... o triste é que nem sempre ele esteve dessa forma...

Chegou o momento em que você vai se deparar com uma verdade chocante...

E essa verdade foi surgindo aos poucos pra mim... quanto mais eu buscava informações sérias, mais eu entrava em estado de choque...

Este Segredo Poderá Te Abalar...

expectativa de vida dos gatosComo tratar de um gato: Um segredo sobre como tratar um gato que pode abalar qualquer um, e finalmente você descobrirá porque os anos de vida dos gatos domésticos estão diminuindo.

 

Olha, não é fácil; eu explico tudo o que aconteceu comigo e com meu gato no meu relato. Você já conferiu?

Se ainda não, tudo bem, pois eu te mandarei o endereço e você poderá conhecer essa história. É importante que você continue focado nesta conversa, então o endereço do relato virá depois, ok!?

Pois bem...

Você sabia que sem os devidos cuidados a ração errada pode matar o seu gato prematuramente? Com isso os anos de vida dos gatos domésticos podem cair até pela metade!

E isso não se trata da minha opinião, e sim de várias pesquisas sobre como tratar de gatos em vários continentes e seus respectivos países.

Escolher a ração errada e dar os tratamentos errados podem ocasionar diversas doenças em gatos ou mesmo ocasionar uma morte prematura.

O mais complicado é que quando os maiores sintomas começam a surgir a saúde do animal está precária demais, o que tornará sua melhora mais difícil...

Acalme seus nervos, respire fundo... Devido ao meu amor incondicional eu comecei a procurar por soluções e sobre tudo de como tratar um gato, e me dei conta que com três pilares básicos você poderá tornar a vida do seu gato INFINITAMENTE melhor e mais saudável, sem mencionar o fato da grana (Money) que você deixará de gastar com consultas veterinárias e remédios, pois será capaz de evitar a maioria das doenças em gatos. Você terá um gato feliz de verdade.

Além de multiplicar a vida do seu gato você economizará muito dinheiro porque ele não ficará constantemente doente e nem apresentará desânimo e comportamentos estranhos!

 

Saiba a grande verdade sobre os anos de vida dos gatos domésticos:

 

“Veterinários e diversos especialistas no assunto concordam que, se alimentado da maneira correta, um gato pode chegar a viver até 30 anos de idade. Os anos de vida dos gatos domésticos podem dobrar. Sabendo disso, por qual razão muitos não passam dos 15 anos de vida? É muito simples: a falta de conhecimento sobre o assunto e sobre como tratar de gatos domésticos de verdade, além do desconhecimento sobre a tríade da saúde para felinos.”

 

Em vez de 10... 30 anos de vida!

 

Imagine o quão feliz seu felino poderá ser e as alegrias que vocês viverão juntos.

Com a técnica EFICIENTE seu gato poderá viver 200% a mais!!!

Sensacional, não é mesmo? (:

Eu vou ser completamente sincero com você: se não começar a aplicar as técnicas corretas NESTE EXATO MOMENTO, seu gato poderá ter uma vida triste e desanimada, e uma morte muito antes do verdadeiro prazo que ele pode viver!

Algumas pessoas vêm isso como “exagero”, mas para quem ama seu animal e acima de tudo respeita a dignidade e a VIDA dele, sabe que estou completamente certo em ser realista.

Sei que concorda comigo e que também quer um gato feliz e vivendo tudo que há pra se viver...

O Que Eu Passei Naquele Dia Me Fez Despertar Para A Realidade

 

Certo dia meu gato acabou fugindo por um pequeno descuido que eu tive ao abrir a porta...

Quando percebi apenas vi ele correndo rapidamente em direção à rua. As horas foram passando e eu não conseguia parar de pensar em como ele estava...

Sentia fome? Algum cachorro poderia tê-lo pego? Ele poderia estar com sede? Eram tantas perguntas...

Até que logo no dia seguinte ele apareceu... estava miando e pedindo atenção.

Fiz um carinho e o trouxe para dentro. Tudo parecia absolutamente normal, mas infelizmente isso não era verdade.

No dia seguinte ele já começou a se comportar de forma completamente diferente do habitual.

Não era o gato feliz que eu estava acostumado. Normalmente ele queria brincar comigo, adorava correr pela casa e me dar uns “botes surpresa”, mas isso não estava acontecendo...

Notando o seu desânimo não hesitei em procurar por um veterinário.

Eu pensava que alguma coisa estranha poderia ter acontecido com a fuga, que isso de alguma forma o havia impactado, pois sempre ouvi que é comum doenças em gatos que andam pelas ruas...

Que nada... para a minha infeliz surpresa logo após uma análise inicial a veterinária me olhou nos olhos e disse que meu parceiro teria que ficar internado sob observação.

 

Eu não estava entendendo nada!

 

Percebendo a minha inquietação, a veterinária disse que precisávamos conversar.

Então ela começou a falar e eu apenas fiz o que você deve fazer agora, PRESTEI ATENÇÃO EM CADA DETALHE...

“Absolutamente todos os gatos precisam das rações! Elas contêm os ingredientes que dificilmente conseguiríamos dar aos felinos em uma dieta alimentar comum. A alimentação do gato depende dela. O grande X da questão é que produzir rações de qualidade é um grande problema e CUSTA CARO para a indústria. E você sabe que eles estão mais preocupados em LUCRAR do que realmente com a saúde dos gatos...

A grande verdade é que pelo menos a METADE dos gatos que morrem ou são sacrificados devido aos problemas de saúde poderiam estar vivos se alguns SIMPLES CUIDADOS tivessem sido tomados.”

Aquele momento foi aterrador e eu percebi que se meu gato sobrevivesse e eu o quisesse VIVO e do meu lado, algo precisaria mudar urgentemente...

O Que eu Aprendi Sobre Como Tratar Um Gato Depois Daquilo Mudou a Minha Vida e Principalmente A Do Meu Gato

Ao chegar em casa sem o meu gato não perdi nem sequer um minuto e fui logo ligando o computador para pesquisar sobre o assunto e tudo que fosse possível sobre a verdade de como tratar de gatos...

Como aquilo tudo estava acontecendo com o meu gato? Porque as pessoas não falam sobre o assunto?

Eu comecei a acreditar que a culpa era minha, afinal, eu sempre busquei em blogs e sites da internet informações sobre como tratar um gato.

Eu havia gasto muito tempo fazendo isso e por essa razão já me achava um especialista.

E agora meu pobre coitado felino estava correndo um alto risco por causa da minha arrogância e desconhecimento da verdade.

Eu fiquei completamente INDIGNADO, e talvez neste momento você também esteja, pois pode ter notado alguns sinais no seu animal.

como tratar um gato
Antes Um Gato Feliz, Agora Mais Gordinho e Sem Energia. Eu Precisava Aprender Como Tratar um Gato de Forma Correta Para meu bichano alcançar todo o potencial dos anos de vida dos gatos domésticos

Não Caia na Grande Mentira, Abra os Olhos e Salve Seu Gato!

 

Eles vendem diversos produtos usando um marketing milionário para acreditarmos que eles realmente são bons, mas a verdade é que gastam mais com propaganda do que na qualidade das rações!

A saúde dos felinos é como a nossa: depende de diversos fatores, mas no geral, com os CUIDADOS CERTOS, simples e facilmente o seu animal poderá viver MUITO MAIS.

Com os cuidados corretos os anos de vida dos gatos domésticos podem literalmente dobrar.

A indisposição e comportamentos estranhos que você não consegue uma explicação clara...

Algumas pessoas me disseram para deixar isso de lado, que tudo “seria como deveria ser”, que é “só um gato”.

Mas não, eu sei que você também sabe que as coisas não funcionam assim, nós somos RESPONSÁVEIS pela SAÚDE dos nossos animais!

E não é “só um gato”, ele como um membro da família, um filho!

E sabe de uma coisa? O verdadeiro potencial dos anos de vida dos gatos domésticos já foi reportado em diversos sites confiáveis na internet, inclusive no da Discovery.

O segredo está em aprender a como tratar um gato do jeito certo.

 

Gato Feliz
como tratar um gato: Já saiu em sites como a Discovery o verdadeiro potencial dos anos de vida dos gatos domésticos. Sabendo como tratar um gato da forma correta você terá um gato feliz e saudável

 

 

 

Os Verdadeiros Ingredientes Nas Rações Para Gatos: Talvez Você Esteja Envenenando O Seu Felino...

 Como cuidar de um gatoComo tratar um gato: saber a verdade das rações mudará para sempre sua visão de como tratar de um gato

O primeiro fato é que eles costumam dizer é que as rações são feitas com ingredientes NOBRES, quando na verdade isto é uma grande mentira!

Normalmente eles usam ingredientes nada nobres, tal como grãos que podem resultar em inflamações: milho, soja e até mesmo o trigo, sem falar nos transgênicos. Isso tudo é feito para diminuir os custos da indústria...

Se você ainda não tem conhecimento do assunto de alimentação dos gatos ou mesmo de como tratar um gato, os felinos naturalmente NÃO se alimentam de grãos!

Eles te fazem pensar que você está alimentando seu gatinho com o que há de melhor no mercado, quando na verdade te dão o PIOR...

Sabe o que a ração e os hábitos ERRADOS que a mídia te induz poderão causar no seu amado gato?

Doenças dentais, obesidade, problemas digestivos e no trato urinário, problemas cardíacos e muito mais...

Isso sem falar nos conservantes que podem fazer cair os pelos, desencadear reações alérgicas e hipersensibilidade.

Eu não quero te espantar ainda mais, então nem vou me dar ao trabalho de continuar falando sobre todas as doenças e reações que podem ser o resultado de uma má alimentação do gato.

Entenda algo fundamental sobre alimentação do gato: nossos gatos precisam de ração. É na ração que os nutrientes dos quais os bichanos precisam estão concentradas.

O problema é a qualidade da ração na alimentação do gato. Nossos gatos precisam de ração de boa qualidade, que realmente sejam feitas com carne e que verdadeiramente contenham os nutrientes fundamentais para a qualidade de vida dos animais. O problema é descobrir COMO escolher a ração correta...

O mais importante é te mostrar que para esse problema existe uma solução!

Você quer que o seu gato feliz e que viva todo o potencial dos anos de vida dos gatos domésticos, correto?

 

EU APOSTO QUE SIM!!!

 

Afinal, quem não quer que os anos de vida dos gatos domésticos seja o maior possível?

Então saiba que os três pilares para que seu gato viva uma vida infinitamente melhor e mais saudável é tudo o que você precisa saber...

Você já sabe porque nossos queridos bichanos sofrem tanto e apresentam comportamentos estranhos, e com isso sabe que a culpa... NÃO É SUA!

Mas a partir do momento que você sabe da REALIDADE você se tornará ETERNAMENTE RESPONSÁVEL.

Dicas Imprescindíveis Sobre Os Três Pilares Para Que Você Tenha Um Gato Feliz E Que Viva Uma Vida Infinitamente Melhor E Mais Saudável

 A Verdade Sobre Como Cuidar De GatosComo tratar um gato: Conheça os 3 pilares essenciais sobre como tratar de um gato que podem aumentar os anos de vida dos gatos domésticos

Se você começar a usar essas dicas IMEDIATAMENTE, seu gato será mais saudávelfeliz e vigoroso.

A primeira dica sobre como tratar um gato está ligada ao conhecimento inicial (primeiro pilar) sobre a saúde dos nossos felinos:

Ter um conhecimento prévio sobre as principais doenças que afetam os felinos é um dos pilares básicos sobre como tratar um gato e influenciará diretamente nos anos de vida dos gatos domésticos.

Conhecer sobre as principais doenças fará com que você consiga evitá-las ou identificá-las o mais cedo possível para iniciar um tratamento eficiente com o veterinário.

Os gatos que passam o dia na rua estão expostos a muitas doenças. Algumas delas são preveníveis, bastando a vacinação; mas... outras não...

Então, além de ter todas as vacinas em dia, esteja de olho nos hábitos do seu animal, já que toda doença descoberta no início pode ser tratada com maior facilidade.

Conhecendo o básico de como tratar de gatos você pode ter noção, por exemplo, de como tratar gripe de gato, como tratar fungos em gatos, como tratar micose em gatos, como tratar ferimentos em gatos e até coisas mais graves, além de conseguir identificar as doenças para que o veterinário consiga prescrever o melhor tratamento de forma rápida e eficiente.

Tenha conhecimento sobre as principais doenças que afetam os gatos e quais são os seus sintomas. Se algo de estranho surgir, LEVE SEU ANIMAL AO VETERINÁRIO!

A segunda dica essencial sobre como tratar um gato está no campo do segundo pilar para a saúde do seu bichano. Trata-se nada mais nada menos do que a importância do exercício físico.

As brincadeiras são fundamentais para estimular o desenvolvimento saudável do seu gato!

Qualquer animal doméstico precisa de exercícios físicos, pois a natureza concebeu todos os animais para que se movimentem.

Por isso, quando um gato é filhote você DEVE estimulá-lo ainda mais! Assim, a sua coordenação motora, sua musculatura e estrutura óssea se desenvolverão adequadamente.

Mas não pense que só porque seu gato cresceu ele já não precisa brincar.

Além de mostrar para ele que você O AMA, estimular brincadeiras é importante para mantê-lo ativo, ter um gato feliz, motivado, relaxado e disposto.

 

Exercícios e brincadeiras também estão diretamente ligados aos anos de vida dos gatos domésticos...

 

 A terceira dica de como tratar um gato pode ser considerada uma das mais importantes para um gato feliz e saudável...

E também uma das principais responsáveis por aumentar ou diminuir os anos de vida dos gatos domésticos, quando feito do jeito certo ou do jeito errado...

alimentação do gato precisa ser realizada da maneira CORRETA.

Além de escolher a ração IDEAL, você também precisa fazer a alimentação do gato com COMIDA NATURAL.

Lembre-se: os felinos por natureza são caçadores carnívoros!

E animais carnívoros precisam do qual alimento???

 

BINGO!!!

 

Pois é... CARNE!

Ela fornece a proteína PERFEITA para os gatos, além de uma gordura saudável e digerida de modo natural pelo organismo dos felinos.

Por essa razão, é VITAL escolher a ração adequada para a alimentação do gato, porque ela precisa ter CARNE DE QUALIDADE ao invés de simples grãos – que prejudicam diretamente a saúde do seu gato.

Você Está Começando A Aprender Tudo O Que Irá Mudar A Sua Vida E Principalmente A Do Seu Gato

 A Verdade Sobre Como Cuidar De GatosComo tratar um gato: Principais dicas sobre como tratar de um gato e a influência nos anos de vida dos gatos domésticos

Mesmo que você pessoalmente ainda não tenha um gato, é provável que seu namorado, namorada ou algum familiar tenham.

Sem contar o fato de que possivelmente você é uma pessoa que tem paixão natural pelos gatinhos, mas que ainda não teve coragem de ter um porque não sabia como tratar um gato doméstico da forma mais saudável possível...

Mas esse dia CHEGOU!

Não se iluda com o Marketing, frases como “premium”, “gourmet” e outras são apenas estratégias para te iludir...

Não tem nenhuma lei que regulamente isso como certificado de qualidade.

Comprando a ração ideal e fazendo a alimentação do gato de forma correta você poderá DOBRAR os anos de vida dos gatos domésticos, ainda ECONOMIZANDO rios de dinheiro...

Simplesmente porque ela sustenta e satisfaz as necessidades do seu bichano!

 

A Vida Do Seu Gato Pode Mudar A Partir de AGORA!!!

A Verdade Sobre Como Cuidar De Gatos

Como tratar um gato: A vida do seu gato poderá mudar se você aprender como tratar de gatos domésticos corretamente

São INÚMEROS benefícios que o cuidado CORRETO trará ao seu gatinho!

  • Seus pelos serão mais bonitos e cairão menos;
  • Coceiras e o hábito de se lamber exageradamente;
  • Ele será muito mais disposto e vigoroso, você terá um gato feliz;
  • Seu gato será mais relaxado e não se irritará tão facilmente;
  • As fezes não cheirarão tão mal;
  • Até mesmo o hálito melhorará!
  • E se souber como tratar um gato do jeito certo os anos de vida dos gatos domésticos podem até dobrar!

Aprenda a ESCOLHER A RAÇÃO CORRETA para alimentação do gato.

Eu vou te ensinar esse segredo que vale ouro...

Entenda os hábitos dos felinos e saiba interpretar o que cada comportamento diz sobre como seu gato está se sentindo, pois ele te comunica isso!

Saiba como deixar que ele se sinta mais confortável com o seu ambiente que você dispõe... Assim ele não ficará entediado, e de quebra será um gatinho muito mais feliz!

Tenha conhecimento sobre todas as vacinas que ele precisa tomar e QUANDO tomar...

Como lidar com a verminose, com as pulgas... Sim, eu te ensinarei também!

Existe até mesmo a maneira correta para cortar as unhas dele, manter a higiene DELE e da casa em dia. QUAIS produtos usar ou não.

Além disso, você saberá a identificar até mesmo quando seu gato apresenta sintomas de alguma doença!

Cuidados que grávidas devem tomar com os gatos, sem contar nas desmistificações de mitos e o ensino das verdadeiras verdades sobre o comportamento e a saúde do seu gatinho!

Ok, Mas O Que Devo Fazer Agora Então??

A Verdade Sobre Como Cuidar De Gatos

Como tratar um gato: O que fazer agora então com relação a como tratar de um gato e sua ligação com os anos de vida dos gatos domésticos? Você vai descobrir a verdade sobre como tratar um gato agora...

Você simplesmente deve aplicar os 3 pilares da vida saudável dos gatinhos desde já.  É a melhor maneira sobre como tratar um gato, fazendo com que você tenha um gato feliz e saudável.

Com esse método é possível que os anos de vida dos gatos domésticos aumentem até o dobro da expectativa esperada!

Você deve ter conhecimento prévio das principais doenças em gatos, da alimentação do gato e de brincadeiras/exercícios.

Essas são só algumas diretrizes gerais que estou falando pra você...

Se você quiser aqui abaixo vou deixar uma apresentação rápida com mais detalhes sobre tudo isso...

Lá eu falo melhor sobre os 3 pilares e sobre um guia que criei para o pessoal conseguir aplicar tudo isso direitinho!

Como tinha muita gente me pedindo e mandando e-mails para explicar como tudo isso funcionava eu resolvi colocar tudo sobre como tratar um gato em um lugar só, assim facilita a vida de todo mundo e nossos gatinhos agradecem! 😉

E muita gente me pergunta o porquê de eu ter tido esse trabalho todo, e a resposta é óbvia:

 

É A Vida Dos Nossos Gatos, Filhinhos Peludos, Que Estão Em Risco!

 

Eu vou deixar aqui embaixo o link da apresentação que eu falei...

Lá você vai saber tudo sobre os 3 pilares da vida saudável dos gatinhos, tudo o que é preciso saber sobre como tratar um gato, aumentar os anos de vida dos gatos domésticos até duas vezes mais, evitar doenças em gatos, saber em detalhes sobre alimentação do gato (natural e como escolher rações) e várias outras informações importantes...

Essa é a única e a melhor maneira de garantir que você saiba exatamente como tratar um gato de maneira correta sem ser enganado pela mídia ou indústria de rações!

Minha missão aqui é alertar sobre tudo o que eu descobri nos últimos anos lendo diversos livros e conversando com veterinários e especialistas no assunto.

Então veja o vídeo agora mesmo e descubra como ter acesso a todo esse conhecimento sobre como tratar um gato pro seu filhinho de 4 patas!

© paixaoporgatos.com · Todos os direitos reservados · Termos de Uso | Política de Privacidade