Garotinha de 12 Anos, Preocupada, Manda Mensagem Adorável ao Veterinário

Tempo de leitura: 2 minutos

Ela ficou morrendo de preocupação após seu gatinho beber alguns goles do seu leite de morango.

Maggie, uma linda menina de 12 anos e meio, escreveu um e-mail adorável a um hospital veterinário depois de seu gatinho tomar alguns goles de seu leite de morango.

A menina ficou verdadeiramente preocupada com seu gatinho, Shadow (sombra), e escreveu o seguinte e-mail, na esperança de obter instruções de um veterinário.

Photo Credits: ChiefAcorn

Olá. Meu gato, Shadow, estava vendo TV comigo e deu alguns goles no meu leite de morango. Estava na mesa e ele bebeu enquanto eu não estava olhando. Eu estou preocupada com como isso pode afetá-lo, porque eu não sei se ele já bebeu leite ou leite de morango. Também estou preocupada porque eu sou a única na minha família que está acordada e eu só tenho 12 anos e meio e não sei o que fazer. Por favor me ajude.

Photo Credits: ChiefAcorn

O usuário do Reddit ChiefAcorn, que faz parte da equipe do hospital veterinário, disse ter visto o e-mail em uma segunda-feira.

Quando a Dra. recebeu o e-mail da menina, respondeu para assegurar de que tudo ficaria bem com seu gatinho, mesmo não sendo bom para os gatos consumir leite.

A Dr. escreveu:

Olá Maggie! Desculpe por não conseguir responder mais rápido. Obrigado por ser uma dona tão responsável e se preocupar com seu pet quando ele fez algo que não deveria. Mas boas notícias! Você não tem que se preocupar. Ainda que leite não seja a coisa mais segura para gatos, quando  em pequenas quantidades não deve causar mal. Eu não deixaria ele beber seu leite de morango sempre, mas se foi só essa vez, vai ficar tudo bem. Se você notar que ele está vomitando ou com diarreia, por favor avise sua mamãe e papai pra que eles o tragam aqui para um exame. Obrigado de novo por ser uma dona tão cuidadosa. Avise se precisar de mais ajuda. Tenha um bom dia.

Como a gente pode ver, a menina realmente ama e se preocupa com seu precioso peludinho. É reconfortante saber que as próximas gerações estarão preocupadas com o futuro dos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *