Família adota um gatinho de 20 anos de idade. Eles só não sabiam quanto AMOR ele ainda tinha para dar!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Conheça nosso Herói

Esse gatinho que já é um senhor (em idade humana seria equivalente a 96 anos!) foi adotado por uma família e ganhou um novo lar.
Esse é o protagonista da nossa história. O gato Dexter.

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

Uma família de Utah (um estado dos EUA) foi a um abrigo para adotar um novo peludo para a casa. Mas eles não resistiram e acabaram adotando um lindo senhor gatinho.

Dexter já tinha 20 anos de idade e a família tinha plena certeza de que ele não tinha muito tempo de vida. Mas foi amor à primeira vista! Eles simplesmente não conseguiram sair de lá sem ele.

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

Já no dia da mudança, Dexter já fez amizade com seu humano, JJ, e os dois fizeram amizade imediatamente. O menino mesmo pediu pra ficar responsável por alimentar e cuidar do gatinho.

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

Não se passa um dia sequer sem que o gatinho Dexter deixe de lembrar a sua família o quão grato ele é pelo novo lar com muito carinho!

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

E parece que ele não é sucesso só entre seus humanos. Dexter também fez grandes amizades com os cachorros da família. Os cães simplesmente adoram o gatinho e o protegem de tudo.

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

E dá pra perceber que ele adora um chamego!

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

Dexter foi o gatinho mais feliz do mundo em sua estadia com a família. Ele viveu por mais dois anos maravilhosos na companhia da família, até ir miar no céu.

“Nós nunca vamos esquecer a FELICIDADE E O AMOR que ele nos deu no tempo em que esteve conosco. Descanse em paz, Dexter. “

Gatinho adotado
Cortesia de Jill Williams

“Nunca é tarde demais para salvar uma vida. Existem muitos animais maravilhosos esperando para ter um lar. “

Assista ao lindo vídeo de despedida de Dexter:

A SUIPA CORRE PERIGO!

Você viu a linda história do gatinho Dexter e viu que ele teve a sorte de ter sido adotado por uma família carinhosa e cuidadosa. Mas tudo isso só possível pelo trabalho do abrigo que cuidou de Dexter até a adoção.

Aqui no Brasil, temos VÁRIOS GRUPOS de proteção animal que fazem um trabalho simplesmente fantástico, você provavelmente conhece alguns.

O mais famoso do país, penso eu, é a SUIPA. Pra você ter ideia, só em dezembro, o pessoal da SUIPA acolheu 440 novos gatinhos e 234 cachorros (fora os outros bichos…) que foram largados à própria sorte…

E eu fico muito feliz de poder ajudar diretamente a entidade, através do Guia Para Um Gato de 14 Vidas.

Inclusive, se você quiser mais informações sobre o guia pode clicar AQUI para saber mais e botar o e-mail abaixo para receber dicas de cuidados com seu peludo confortavelmente DIRETO NA SUA CAIXA DE E-MAIL. Sem trabalho nenhum.


Pode ficar tranquila, eu também ODEIO spam e prometo só te enviar mensagens com dicas úteis e diretamente ligadas a dar uma vida melhor pros seus gatos. 😉

Aviso: Algumas mamães ficam chocadas com as informações que eu dou no final da apresentação, então eu recomendo assistir com atenção e calma.

Bom, espero que tenha gostado da história. =)

Um grande abraço,
-Felipe.

Via: Love Meow

3 Comentários


    1. Fico muito feliz quando leio algo assim! Que bom que vocês tiveram a sorte de ter o amor dessa gatinha por 30 anos! Com os cuidados certos eles vivem por muito mais tempo ao nosso lado! Que bom que sua gatinha teve você como mamãe. =)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *